domingo, 26 de março de 2017

BELA QUADRA DO AUTOR DO ROMANCE "CAPRICHOS DO DESTINO"



3 comentários:

  1. Giselda querida, percorri todo o seu 'blog' e pude avaliar a qualidade dos assuntos abordados e a beleza dos poemas publicados. Obrigada por incluir dois de meus poemas. Fiquei, por demais, sensibilizada. Felicito-a pela grande poeta que és, bem como pela grandiosidade que ostentas em tua simplicidade. Sou tua fã ardorosa. Aprecio, sobremodo, seus belíssimos poemas. Obrigada por teres me incluído entre os demais poetas de elevada estirpe. Parabéns, querida amiga, pelos poetas que li e que muito me acrescentaram. És magnânima! Seu 'blog' está recheado de importantes nomes da Literatura Cearense. Deixo-te minha sincera admiração, de par com minha verdadeira amizade.

    ResponderExcluir
  2. Fernandinha,sinto-me, deveras honrada, com a sua opinião nesse precioso comentário. Você é uma grande poeta, a quem admiro, e me orgulho de fazer parte do grupo de seus amigos. Seus poemas enriqueceram meu blog, tenha certeza disso. Muito obrigada! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Fernandinha. Seu comentário muito me alegra. Quanto a seus poemas publicados neste blog, eles só o enriquecem.
    Também sou sua fã. Beijos.

    ResponderExcluir