sexta-feira, 23 de maio de 2014

GISELDA MEDEIROS - É TEU DESTINO...


                Permanecerá em ti
                o meu eu
                com seus refrões de silêncio
                cruzando o mítico reino
                dos fantasmas.
                Alongado sobre ti
                estará meu olho de poeta,
                indecifrável
                e esquecido archote,
                nas trevas.
                Sobre ti cairá a mão
                de pele tão alva
                deste meu poema.
                E haverás de carregar-me
                com meus horizontes
                de indefinidas formas
                sempre vestida de poeta
                na calma completa
                de um verso adormecido.

            (do livro “Tempo das Esperas”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário