domingo, 17 de janeiro de 2010



DO SILÊNCIO

Se faço uma canção

de madrugadas e luares,

de brisas e de silêncios,

é que te espero o sorriso

na solidão do meu riso,

amarelo e sem vigor,

querendo alçar o seu voo

de Ícaro.

Teu corpo resvala

no silêncio do meu corpo,

metáfora e alegoria

domadas, tão bem urdidas,

desferidas como dardos

no texto de minha vida.

E o silêncio grita indomado

no instante buliçoso

amordaçando o sorriso

no lábio cheio de versos.

Giselda Medeiros



Um comentário:

  1. Lit parabéns. Pessoas iguais a voce não podem morrer.
    Please read

    BOOK OF THE HOLY SPIRIT TRUE. LIVRO DO ESPÍRITO SANTO VERDADEIRO. http://livrodoespiritosanto.webnode.com.br/
    Só posso dizer para os meus irmãos o que o Senhor, depois de trinta anos de resistência, me convenceu. O Deus, o anjo, o homem que: cria a dor, o sofrimento e a morte é um diabo. O homem, o anjo, o Deus que oferece a sua vida para não causar tais situações ao semelhante, esse tal é um em União com DEUS PAI SUPREMO BEM. No Bem. Não existe Mal. A Paz do Senhor Jesus. Continue com, em e para Cristo. Um abraço. João Joaquim Martins.

    ResponderExcluir